Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit
Carrinho
R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

 Politica de Troca:

Se você recebeu produto adquirido em nosso site e, por algum motivo, não ficou satisfeito por ter ocorrido alguma divergência da foto, insatisfação com o produto ou defeito na peça, você pode efetuar a troca em até 07 dias úteis após a entrega da compra.

Basta enviar e-mail solicitando a troca do produto, com o item a ser substituído e o motivo para sac@2ssuprimentos.com.br ou ligar para (31) 3851-5129 dentro do prazo estipulado.

Dessa forma, 2S Safety Supply realizará sua troca sem custo adicional de frete, pois enviaremos um código (PAC reverso) em seu e-mail e você só terá que levar o pacote em uma Agência dos Correios de sua cidade, juntamente com o código enviado no e-mail.

A 2s Suprimentos exige que nos envie o produto:

- Na caixa original, embrulhada com papel pardo;
- Sem sinais de uso;
- Acompanhado do manual e acessórios se tiver.

Após o procedimento de levar o produto a ser trocado aos Correios, aguardamos a chegada em nossa Central, conferi-lo e assim proceder com a substituição do produto requerido por e-mail ou telefone.

Possuindo o produto em estoque, iremos conferir, embalar e enviar novamente ao endereço sem custo adicional do frete, já que a troca está sendo feita por problemas e insatisfação com o produto.

Caso o produto escolhido a ser trocado seja de valor diferente do produto reclamado, nós iremos gerar um Cupom de Desconto:

Se o preço do produto for maior, o cliente usará o Cupom de Desconto comprando normalmente em nosso site o produto desejado e o restante do valor poderá ser pago no boleto ou no Cartão de Crédito.

Se o preço do produto for menor, o Cliente usará o Cupom de Desconto normalmente em sua compra e ficará com crédito restante no Cupom, até que todo o valor seja usado.

 

Politica de devolução


Se você recebeu produto adquirido em nosso site e o mesmo encontra-se em perfeito estado, mas mesmo assim deseja devolve-lo à empresa sem qualquer justificativa ou por ter se arrependido da compra, deverá ser enviado e-mail para sac@2ssuprimentos.com.br ou ligar para (31) 3851-5129 em até sete dias úteis após a entrega da compra informando a devolução do produto e a intenção de recebimento de estorno da compra.

O estorno do valor será realizado após o produto chegar integralmente à Central da 2S Suprimentos, e o procedimento da devolução do dinheiro será de acordo com a sua forma de pagamento.
 

Se a compra foi feita por Boleto Bancário, o estorno será efetuado em sua conta bancária, a qual será informada à nossa empresa por e-mail.
 

Se a compra foi feita por Cartão de Crédito, a empresa entrará em contato com a operadora do cartão e tomará as medidas para que o valor seja estornado à você.